152º COSU – IAB-SP

152ª REUNIÃO DO CONSELHO SUPERIOR [COSU]
DESAFIOS E PERSPECTIVAS PARA O BRASIL URBANONo dias 27 e 30 de setembro, o IAB (Instituto de Arquitetos do Brasil) promoveu a 152ª edição do Encontro do Conselho Superior da entidade. Cosu é o nome dado a esse evento que, historicamente, tinha como proposta debater apenas temas exclusivamente relacionados à organização interna do IAB.

Para a atual edição, no entanto, a proposta foi um pouco diferente. Além da tradicional agenda institucional, restrita aos conselheiros, dois debates sobre conjuntura político-econômica e arquitetura, além de um evento de lançamento de livros de arquitetura, foram abertos à participação da sociedade.

De acordo com o presidente do IAB-SP, Fernando Tulio, a intenção foi ampliar as perspectivas tanto do próprio IAB quanto dos profissionais de arquitetura e urbanismo quanto às relações entre os diversos atores sociais e o contexto econômico. “Queremos discutir alternativas e construir uma agenda para o Brasil em relação a novas formas de produzir, habitar, se relacionar e viver no espaço urbano, considerando todas as suas diferenças”.


VEJA MAIS EM:
ZAZCOMM.