Reserva Exclusiva Tour France

A Santa Mônica Tapetes e Carpetes promoveu a etapa Tour de France do curso de harmonização de vinhos Reserva Exclusiva, que teve a parceria da World Wine e foi realizada na conceituada Enoteca Fasano, o recanto das verdadeiras maravilhas do mundo dos vinhos. A sommelier Maité Maiani ficou responsável pelo comando dessa etapa do curso.

 

Os convidados, um seleto grupo de arquitetos, decoradores e designers, puderam degustar os melhores vinhos franceses, e ainda conhecer mais sobre a história desse país de belíssimas paisagens, berço de inúmeras influências culturais e tradição gastronômica. Os convidados degustaram os vinhos, harmonizados com pães, queijos e pratos preparados pela própria Enoteca Fasano. O certificado de conclusão da etapa do curso foi entregue pelas mãos do diretor comercial, Marcelo Maksoud, e da CEO Ana Paula Zagallo.

 

A ZAZ Experience foi a responsável por idealizar e cuidar de todos os detalhes do evento, sendo responsável desde a elaboração do conceito visual do evento, bem como a decoração do espaço, até a entrega dos certificados e brindes no término do evento. O resultado desta parceria foi muito satisfatório para o cliente Santa Mônica, o evento muito bem desenvolvido e os convidados satisfeitos com a etapa do curso.


VEJA MAIS EM:

 

DESTAQUES DESSE EVENTO

 

 

VEJA NOSSA GALERIA DE FOTOS

ZAZCOMM.