Criação de Marca: CIO After 6

Em um mercado t√£o competitivo e concorrido, a f√≥rmula para gerar bons neg√≥cios √© criar e manter relacionamentos estrat√©gicos, fundamentados em √©tica, confian√ßa e parceria. Adicionando esses ingredientes ao sucesso do C3, o Grupo ZAZCOMM. e a F√≥rum Editorial idealizaram um novo clube ‚Äď o CIO After 6.

O CA6 √© um clube de neg√≥cios formado por executivos de T.I. das principais organiza√ß√Ķes brasileiras. Tem como objetivo promover um ambiente de relacionamento profissional, por meio da integra√ß√£o entre executivos, empresas clientes e empresas fornecedoras de produtos e solu√ß√Ķes para T.I. e Telecomunica√ß√Ķes.

Para tornar efetivo o relacionamento foram planejados eventos que ir√£o proporcionar aos convidados diversas experi√™ncias sensoriais, gastron√īmicas, visuais e etc.

A identidade visual do CA6 ficou por conta da Tempere e a execução dos eventos ficará sob responsabilidade da ZAZ Experience. As duas empresas fazem parte do Grupo ZAZCOMM..


VEJA MAIS EM:
ZAZCOMM.